O maior guia Para Mauro

Coloque em uma MANEIRA untada do 33cm por diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mfoidia).

Reorganização do Ministério Público do Estado por Minas Gerais para a atuação por bacia hidrográfica e de modo a proteçãeste do meio ambiente (natural, cultural, urbanístico)

Postado por  Yuki Paeri Se você copiar esta receita de modo a um arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, nãeste esqueça por lançar os cré especialmentedit...

- Panela do pressão tradicional: Caso sua panela do pressãeste tenha aba interna, será necessário cortar este pão em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora por desenformar.

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Moro em Belfoim do Pará necessário saber se tal receita vai sobreviver na temperatura ambiente do 37º c em cima da mesa até este final da festa.

Aplique este doce de leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este de que chamou minha atenção foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

.delicia. Aaahhh só queria parecer um bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade de comer e nãeste tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria do vontade, hj queria muito comer esse bolo,porém nunca achei uma receita legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Fique utilizando Deus sempre. pati

Oi Isa, não sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você nãeste tiver balança, compre as cenouras no Nicho até disparar uns 320g na balança do mercado. Quando chegar em casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

- Na panificadora: se você tiver panificadora, Têm a possibilidade de colocar a massa na opçãeste AMASSAR. Quando terminar de amassar, não deixe crescer na panificadora. Coloque de modo a crescer na panela anônimo de pressãeste conforme explico na receita.

Olá Mauro,gostaria do saber se pelo lugar da gelatina por limao, eu poderia usar o suco por limao em pó.

Porém mesmo utilizando o passo a passo, toda receita que depende de ponto, a pessoa aprende utilizando a prática. As dicas e fotos ajudam, porém é a prática qual ensina mesmo.

Utilizei através primeira vez a minha Confronto por cozinha, coloquei a quantidade dos ingredientes em grama. Deixei bater por 10 MOMENTOS no liquidificador previamente por colocar no forno. Coloquei para assar a 180° em 30 MOMENTOS e não abri o forno antes deste tempo, verifiquei o ponto usando o palito do dente e resolvi deixar por Ainda mais 10 minutos. Ficou lindo !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *